Eu quero as opiniões de vocês sobre estes temas, ajudem.

Seção criada para discutir com um pouco mais de liberdade outros assuntos relacionados de alguma forma com o ensino, livros, carreiras, ou até mesmo tópicos livres que possuam algum conteúdo significativo (e que não se enquadram em nenhuma das categorias anteriores). Por favor, não utilize esse fórum para brincadeiras, assuntos totalmente inúteis, flood, spam, etc.

Eu quero as opiniões de vocês sobre estes temas, ajudem.

Mensagempor Forever Love You em 11 Jan 2010 11:37

Eu tenho uma disciplina chamada Comunicação Social, vou ter um exame no dia 21 deste mês, a professora vai dar 2 temas no exame e eu tenho que desenvolver os temas, tenho que fazer 2 redações, pelomenos tem que ter 10 linhas em cada redação.
Eu preciso de saber alguma coisa sobre esses temas, preciso que vocês me deêm algumas ideias, para eu não reprovar no exame.

Por favor pessoal, ajudem.

Também estou pesquisando no Google.

Os temas são esses:

O quê é Comunicação social, benefícios e prejuízos causados pelos meios de comunicação social, a influência da comunicação social.

Jornal como meio de comunicação social.
Mass media.
Arma do jornalismo.
Imprensa moralizadora.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Televisão - Terrrível arma de contágio
As crianças e a violência na televisão
A influência da televisão e da radio

-----------------------------------------------------------------------------------------------

A omnipresença das tecnologias de transporte e de comunicação torna quase inevitável a circulação das pessoas e das
ideias.
Forever Love You

Data de registro: 10 Out 2009 01:42

Retornar para Discussões