Nerckie, fiz o ENEM, corrigi e, embora as resoluções do Elite Campinas e do Objetivo sejam boas, não consegui entender duas questões, além de uma que eu entendi a solução, mas não sei por que a minha está errada. Sendo assim, pensei: seria interessante se o Nerckie possibilitasse que questões do ENEM sejam postadas, mesmo que não pertençam às listas oficiais. Talvez você me diga: ah, mas isso fere as regras. Mas lhe digo que, como o curso é essencialmente voltado para o ENEM, as questões postadas por mim, por exemplo, e resolvidas por você, podem muito bem serem aproveitadas posteriormente, bastando adicioná-las às listas.
E então, Nerckie, o que me diz: posso ou não posso postar essas questões?
Além disso, tire-me uma dúvida rápida: aquela questão 153 da prova rosa, sobre catraca da bicicleta, cuja resolução envolve a fórmula diâmetro x velocidade, não é ensinada em matemática, ou é e não estou lembrado? Link para você vê-la: https://sisq.elitecampinas.com.br/Gabar ... se=1&dia=2
Obs.: acertei questão de logaritmo, de análise combinatória e de probabilidade. Fui mal, mas honrei, kakakaka.
Por fim, o que achou da prova de matemática do ENEM? Considera que um aluno seu tem a "obrigação" de acertar quantas questões pelo menos?