Gratidão e agradecimento

Críticas, Reclamações Sugestões ou quer deixar simplesmente um elogio? Seu espaço é aqui!

Gratidão e agradecimento

Mensagempor jkamilo533 » Sáb Fev 13, 2021 3:56 am

Nos últimos tempos você tem sido uma das melhores coisas que podia ter me acontecido... gratidão é a palavra que descreve o sentimento que tenho por ter encontrado o seu canal em um momento no qual eu estava totalmente perdido, então, voce me colocou novamente nos trilhos, você é fantástico cara !! Passo boa parte do meu dia com vc e mesmo que eu ainda não tenha tido a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente já o considero um grande amigo, você é uma inspiração pra milhares de estudantes que encontraram em suas aulas algo que cativa, algo que é único e especial... algo que pode ser chamado de amor incondicional pelo que faz, vc é o meu ídolo nerckie !! Obrigado parceiro seu maravilhoso trabalho !!
jkamilo533

Re: Gratidão e agradecimento

Mensagempor Nerckie » Sáb Fev 13, 2021 6:04 am

Fico muitíssimo agradecido pelo seu comentário e apreciação pelo nosso trabalho! Espero que as aulas, os materiais e todo o suporte aqui sejam satisfatórios e que possam auxiliá-lo a alcançar o seu objetivo. Um grande abraço!
Nerckie
Site Admin

Voltar para Administração