Problemas Técnico

Críticas, Reclamações Sugestões ou quer deixar simplesmente um elogio? Seu espaço é aqui!

Problemas Técnico

Mensagempor filipeferrini » Qua Ago 03, 2016 5:15 pm

Eu assinei o curso mensal dia 20/06, porém agora quero assinar o Ultraextensivo, mas quando vou assinar diz " Esse produto assinatura não pode ser adicionado ao seu carrinho, uma vez que já contém uma renovação de assinatura. "
Eu não sei se renova o curso de mês em mês, mas apareceu um pagamento dia 20/07 que eu não gerei, e estava pendente, e como eu não podia assinar novamente naquele mês eu cancelei o meu plano para ver se saia aquele anuncio, mas não mudo nada, eu não estou assistindo as aulas mas mesmo com o plano cancelado eu tenho acesso normal no curso e exercícios da plataforma.
Por Favor, me ajudem !!!!!! Estou com medo de ter que pagar vários meses sem ter usado.

Lembrando, eu quero assinar o curso novamente, porém no Ultraextensivo, pois é mais em conta.
filipeferrini

Re: Problemas Técnico

Mensagempor Nerckie » Qui Ago 04, 2016 1:47 am

Olá Felipe,

Primeiramente, calma :-) Está tudo bem.

O sistema gera boletos, mas o não pagamento dos boletos gera cancelamento do curso ( normalmente em alguns dias). Se o sistema gerar um boleto e você não quiser continuar o curso ou naquela modalidade, só não pagar aquele boleto e seu acesso é cancelado em alguns dias como dito. Não há como o sistema "remover dinheiro da sua conta ou do seu cartão".

Se vc quer mudar a modalidade do seu curso, basta acessar http://www.vestibulandia.com.br/assinatura-premium/ e gerar um pagamento para a modalidade escolhida.
Nerckie
Site Admin

Mensagempor filipeferrini » Qui Ago 04, 2016 3:35 pm

Obrigado pelas informações.
Mas agora estou tentando renovar a assinatura e não consigo. Aparece a seguinte mensagem : Esse produto assinatura não pode ser adicionado ao seu carrinho , uma vez que já contém uma renovação de assinatura.

Fico no aguardo para a solução :)
filipeferrini

Mensagempor Nerckie » Sex Ago 05, 2016 1:23 am

Mexi no sistema, aparentemente tudo certo agora, você vai conseguir fazer a renovação.

A única coisa que pode acontecer é exigir ativação manual no curso. Se vc pagar, o pagamento for confirmado, e não liberar, me avisa que eu faço a liberação manual pra você.
Nerckie
Site Admin

Mensagempor filipeferrini » Dom Ago 07, 2016 12:21 am

Parece que está tudo certo, vou assinar e se houver algum problema, envio outra mensagem.
Obrigado pela atenção. :D
filipeferrini

Voltar para Administração