O uso do livro

Críticas, Reclamações Sugestões ou quer deixar simplesmente um elogio? Seu espaço é aqui!

O uso do livro

Mensagempor joao.0033 » Qui Jun 28, 2018 12:01 am

Nerckie você tem excelentes aulas no youtube e uma ótima plataforma,no entanto,você acha que os livros de química e matemática são imprescindível para complementar os estudos,como os livros são caros eu estou perguntando,porque a grana e pouca :)

grato se você responder
abraços!!
joao.0033

Re: O uso do livro

Mensagempor Nerckie » Qui Jun 28, 2018 3:19 pm

Olá João,

Veja, por melhor que seja uma aula, um livro oferece mais. Uma aula, por mais que a gente tente ser imparcial, é a visão de um professor (obviamente uma visão embasada, mas ainda assim uma visão).

Além disso, em aulas somos obrigados a apresentar um resumo, uma visão "mastigada" do assunto. O livro apresenta menos esse problema.

Eu mesmo posso me dar de exemplo: já fui instrutor de corelDRAW (havia aprendido "de boca"). Mas quando comecei a ler livros sobre o assunto, sem comparação, consegui ensinar muito mais!

Realmente livros são caros, e se realmente vc não puder comprá-los, tente complementar com materiais online ou mesmo livros usados, que são mais baratos.

Abraço!
Nerckie
Site Admin

Voltar para Administração