Extensivo - começo.

Críticas, Reclamações Sugestões ou quer deixar simplesmente um elogio? Seu espaço é aqui!

Extensivo - começo.

Mensagempor alexizidorobaratieri » Qui Fev 23, 2017 12:01 pm

Olá. Comprei o extensivo (não o ultraextensivo) agora e pretendia começar o mais rápido possível porém vi que o cronograma de estudos semanal já está valendo. Eu devo seguir aquele mesmo ou esperar um outro? Obrigado :D
alexizidorobaratieri

Re: Extensivo - começo.

Mensagempor Nerckie » Qui Fev 23, 2017 1:29 pm

Olá Alex!

O Extensivo 2017 começa oficialmente dia 20 de março. Nós abrimos a pré-matrícula com o valor promocional de R$ 185,00 valor que passará ao preço normal de R$ 200,00 em março. Assim, os guias de estudo oficiais do extensivo 2017 começam dia 20 de março também. Praticamente os assinantes atuais ganharam um mês adicional e por um valor menor.

Claro que isso não quer dizer que vc tem que esperar um mês pra começar. Adiante o curso, com as aulas e simulados. Precisa de alguma orientação personalizada pra começar? Deixe-me saber.

Abraço!
Nerckie
Site Admin

Mensagempor alexizidorobaratieri » Sex Fev 24, 2017 4:09 pm

Ahh muito obrigado, já vou adiantando bem. Valeeeu!!
alexizidorobaratieri

Mensagempor alexizidorobaratieri » Sex Mar 10, 2017 1:28 pm

Nerckie, aproveitando esse tópico hehe, eu li que o curso para a FUVEST ainda não está completo. Você poderia me passar o nome dos assuntos que estão faltando para que eu estude pelo meu livro didático? Obrigado.
alexizidorobaratieri

Mensagempor Nerckie » Sáb Mar 11, 2017 9:42 am

alexizidorobaratieri escreveu:Nerckie, aproveitando esse tópico hehe, eu li que o curso para a FUVEST ainda não está completo. Você poderia me passar o nome dos assuntos que estão faltando para que eu estude pelo meu livro didático? Obrigado.

Basicamente, em termos de aula, só falta funções trigonométricas inversas. Todas as demais aulas eu tenho.
Nerckie
Site Admin

Voltar para Administração