Material de Apoio

Críticas, Reclamações Sugestões ou quer deixar simplesmente um elogio? Seu espaço é aqui!

Material de Apoio

Mensagempor dinoe666 » Qui Dez 02, 2021 10:09 am

Bom dia!
Acabei de adquirir o curso e tenho a coleção do Iezze completa. Gostaria de saber como indica o uso dos livros.
As vezes fico um pouco confuso qual seria a melhor estratégia para usar o livro junto das aulas.
dinoe666

Re: Material de Apoio

Mensagempor Nerckie » Sex Dez 03, 2021 12:34 am

Boa noite!
O grande problema é que não existem livros básicos satisfatórios no Brasil e o Iezzi não é uma coleção básica, mas uma coleção média/avançada. Assim, vc não vai encontrar nenhuma obra que tenha esses conteúdos mais básicos colocados pelo primeiro módulo do curso: Matemática Zero 2.0.

Sobre o segundo módulo do nosso curso, daí sim vc encontrará a maioria dos assuntos na coleção Iezzi. O ideal é ver a videoaula, fazer as atividades propostas e depois ver o livro com a respectiva parte explicada.

No entanto, tome cuidado. A coleção Iezzi é mais abrangente, mas há muitas atividades lá. Isso exige uma dedicação considerável.

Qualquer coisa que não tenha ficado claro, me avisa.
Nerckie
Site Admin

Re: Material de Apoio

Mensagempor dinoe666 » Sáb Dez 04, 2021 12:06 am

Agradeço pela resposta, Nerckie
Esqueci de avisar que o material era focado na segunda parte.
Vou fazer como indicado, estava pensando em assistir as vídeos aulas, fazer as atividades propostas e em seguida escolher algumas questões do Iezze.
São muitos exercícios por volume, de 400 a 500 questões. Pensei em fazer só as pares ou só ímpares, mas mesmo assim seriam muitas ainda. Tentarei fazer as que mais me desafiarem então.
dinoe666

Voltar para Administração